Fatos Sobre Leonardo Martins de Almeida Revelado

Nunca senti dor nesse local ,mas quando vi comecei a mexer e ai começou adoer um pouquinho , não sei se a dor é psicologica por causa da preocupaçãeste . Mas o que pode ser isso?Devo me preocupar ou é normal?O de que criar?Por benefício me responda este mais rapido possível pois estou demasiado sismado. Obrigado

Dr. a uns 3 dias começaram a aparecer manchas esbranquiçadas pelo corpo do meu pênis e pelo saco escrotal, as mesmas nao geram dor nunca coceira…o qual poderia ser ?…e qual o terapia?…

TEm oito tempo e venho sentindo dor pelo testículo direito, eu procurei mexer pelo local e observei este caroço dolorido. Vasculhando a internet descobri de que um tal do EPIDIDIMO. Saiba como tratar e saiba como adquiri isso?

ricardo disse: 9 do março do 2010 às 1:35 AM Doutor excelente noite á uns 2 tempo atrás apareceu uma manchinha vermelha no meu saco,parecia até com 1 berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e tua borda e toda vermelha e tá doendo bem só por cair agua já doi,apertei contudo ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,o talvez possa ser?, já procurei em toda a Net e nada,o senhor É possibilitado a me ajudar?

Apareçeu um carosinhOoo na cabeça do o penis pareçendo uma mordida de insetoo Ainda mais to 1 poco prelcupado. si vc poder mim ajudar agradeçeste…

Douglas disse: 10 por fevereiro de 2010 às 5:16 PM Doutor, a Ainda mais ou menos 5 meses atras, comecei a sentir dores no tronco do penis, ao movimenta-lo, e apos criar esforçeste físico “depois da academia”, fui ao medico e ele me receitou uma medicaçao tais como eu tivesse uma prostatite, tomei durante 15 dias, aliviou mto pouco,voltei ao médico e foi solicitado ultrassografia da regiãeste inguinal, fiz este exame apontou uma “hérnia inicipiente a esquerda/direita tamanho por 5mm, retornei ao médico, e fui informado de que teria operar, fiz exames pré-cirurgicos, ao passar com cirurgião este precisamente me disse de que não tenho ingua, e que se eu tivesse seria minima e que não seria necessário operar.

Pedro disse: 29 do junho do 2010 às 2:54 AM Olá Doutor, entãeste… tenho a tempos umas bolinhas tipo cravinhos na pele do o penis (nãeste na cabeça,Ainda mais só na pele dele) antes elas eram menores e quase não percebia, agora estão 1 pouco maiores, Muito mais oque percebi é que aonde tem essas bolinhas tem 1 fio de pelo sempre….

Mailson Costa disse: 2 de novembro de 2009 às 8:17 PM Dr. estou utilizando pequenos caroços na glande do o pênis, sãeste poucos e de cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mé especialmentedico, contudo ele me disse que era mal coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começeste, acabou utilizando as pequenas feridas e coceiras, contudo ESTES carocinhos nãeste sumiram e actualmente estãeste voltando novamente a coçar. Este que têm a oportunidade de ser e este que eu façeste Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

antonio marcelino de souza disse: 5 do setembro por 2013 às 10:26 PM Comentário:óptima noite dr: meu penes arde muito chega ate machucar na hora da read more relaçãeste sexual atras da cabeça do penes a pele tem um lugar Muito mais apertada quando puxa ela pra traz ela Teimavive feito uma sinta mais apertada e machuca as vez doe dr: tem jeito do aumentar a qualidade isso.

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico por Clamydia a uns dias só que já fiz terapia, mas permanecem as rachaduras. Tem a ver utilizando o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? este que têm a oportunidade de ser??? ou procuro novamente o urologista???

11 Abr 22h11 Familiares e amigos vão à missa do sfoitimo dia do José Wilker: 'Aplausos isento fim' Familiares e amigos compareceram na noite desta sexta-feira (11) à missa de sfoitimo POR DIA de José...

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereçãeste demasiado desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Acaba causando um certo estrangulamento na hora da ereçãeste bem desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

Meu namorado esta usando umas ferida na cabeça do penis ja tomou remedio ja passou pomada mais nada adiantou o que pode ser isso?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *